Guerreiro - O Simbolo da Força
Indice:
1 - Introdução
2 - Caracteristicas
3 - Itens
3.1 - Itens PvM
3.2 Itens PvP
4 - Build
5 - Combo
6 - Aprimoramentos
7 - Pet
8 - Conclusão
1 - Introdução
Como Todos sabemos, o Guerreiro (GU) é um classe que tem muito Ataque de base, e também, o melhor HP do jogo, Nesce Guia será demostrado o quanto vale a pena ser um GU.
2 - Caracteristicas
Todos sabemos que as classes do cabal em Geral, tem seus prós e contras, veja a seguir uma lista de vantagens e desvantagens do Guerreiro:
Prós
> Maior Ataque base do Jogo
> Segunda maior defesa do jogo
> HP mais alto do Alto
> Melhor combatente corpo-a-corpo
Contra
> Baixa Evasão
> Baixa Precisão
> Pouca mana
> Sacrifício de itens para Taxa/Danos
Veremos agora uma das maneiras de combater esse contras \o/
3 - Itens
Guerreiro usa arma de duas mãos, isso significa que, você poderá gastar menos alzes, mas não te da direito de usar 2 tipos de armas para aproveitar a "combinar" 2 tipos de arma como outras classes fazem, e também a Precisão é baixa, então só combando mesmo. Usamos um set pesado (Armadura, Greva, Manopla, Elmo), que nos possibilita ter a 2ª maior defesa, mas peca quando o assunto é Evasão.
3.1 - Itens PvM
Em determinadas áreas do jogo o ataque dos montros é muito alto, e eles vem praticamente em massa, então é recomendável você ter um set para PvM, para não morrer com tanta facilidade e também economizar poções, para melhor aproveitamento é bom usar um set de defesa alto junto com equipamentos vampirico, que possibilita furtar Hp do monstro.
Um Set a partir de Mithril já é uma boa opção de escolha.
Os Atributos de Mithril[1]+7 são os seguintes:
FOR: 617
INT: 77
DEX: 154
3.2 - Itens PvP
Aqui começa a ação, para PvP a coisa é diferente, como ja foi dito, o Guerreiro contém duas qualidades consideravelmente otimas, Um grande ataque e um Bom HP
No caso do GU, é sempre bom ter equipamentos com os seguintes aprimoramentos : Amp. tecnica de espada (5% ou mais se possivel), HP, DC (Dano critico) e Taxa critica, mas será possivel excluir o Amp de espada, claro que seria otimo te-lo, mas faremos tudo dentro do possivel.
Um Set que particularmente Recomendo seria :
Armadura : Armadura de Ómsio Dual Slot com HP
Elmo : Elmo de Ósmio Dual Slot com DC
Greva : Greva de Ósmio Dual HP
Manopla : Manopla de Ósmio Dual Def
Dragona : Convenhamos que uma dragona do gurdião é boa, mas pera ai, somos GU's, Dragona do Lutador neles. Recomendo Dragona do Lutador +6 ou acima, se não conseguir, use uma +5, há sempre um plano B.
Amuleto : Amuleto da dor +4 (caso vá furtar um banco ;D )
Brincos : Brincos do Vampiro +5, melhor opção, voce ataca e recupera HP, bom de mais né \o/ ?
Braceletes : Braceletes do lutador +5 (Vamos para o Banco central
)
Esse set é um Set relativamente bom para PvP, não o melhor... mas... tente ir se aproximando cada vez mais disso.
4 - Build
Brincadeira né? facil como assistir TV = Fazer uma build para um GU, no caso do PvP... não pense daus vezes... TUDO EM FORÇA, não pense duas vezes.
Perguntas : mas e se eu precisar usar um set novo e mais forte? Não terei que por pontos nos outros atributos?
Resposta : NÃO, Pelo amor de deus, pra isso existe Rank, upe Magia para ganhar Inteligencia e Destreza, Espada para força destreza, simples e facil, você terá, ao se tornar Dual Trans (Transcedente em magia e espada) Um Total de : Int - 99/Dex - 200/ For - Dependerá do seu level e dos pontos que tenha colocado o/.
5 - Combo
Não é o melhor, mas este combo, será usado por você até você até arranjar um melhor (se arranjar me avisa que eu posto aqui)
Abalo Sismico [9] - Tufão [12] - Abalo Sismico [9] - Queda Livre [18/20] - Triturar [18/20] - Repita isso até não dar mais xD.
(Nivel das skills são os numeros entre Cochetes)
Lembre-se, os niveis das skills Queda Livre e Triturar ficaram como 18/20 porque com esse niveis voce alterna entre um delay mais rapido e um dano maior, respectivamente.
6 - Aprimoramentos
Levando em conta os 6 slots ganho até transcendente os aprimoramentos aconselháveis são:
Domínio da Vitalidade (+589 HP nv 10)
*importantíssimo, essencial a todas as classes*
Instinto Ofensivo (+45 ataque nv 8 )
*não tem como dispensar, apesar de não dar muito ataque, está acompanhando desde os levels iniciais*
Instinto Defensivo (+32 defesa nv 8 )
*não tem como dispensar, apesar de não dar muita defesa, quanto mais melhor xP*
Absorção de Dano (+55 defesa nv 3)
*agora sim, melhorou bastante, obrigatório ao máximo*
Controle de Impacto (+104 ataque nv 3)
* não é de se perder 104 de ataque de bobeira*
Sexto Sentido (+789 evasão nv 3)
*Já que evasão não é nosso forte, vai ajudar um pouco*
-Sempre coloque os aprimoramentos no maior level possível até transcendente. Descartamos
-Precisão porque a maioria das vezes estamos usando o modo Combo, mas se você preferir.
-Esses aprimoramentos ajudam muito na build do personagem, são extremamente obrigatório.
7 - Pet
Pet é um animal que pode ajudar a conseguir alguns atributos adicionais tais eles como:
HP+30
MP+30
Ataque+5
Mágica+5
Defesa+3
Precisão+60
Evasão+30
Danos Críticos 2%
Taxa Crítica+1%
Danos Minímos+1%
Absorção Max. de HP+5
Absorção Max. de MP+5
Max. Taxa Critica+1%
Magic Skill Amp+1%
Sword Skill Amp+1%
Absorção de HP+1%
Absorção de MP+1%
Evasão+1%
Auto Cura de HP+3
Auto Cura de MP+3
Danos Adicionais+5
Skill XP+2 (Adepto)
Alz Drop+10%
2 Slots Drop Item x2.0
Resistência a Taxa Crítica+1%
Resistência a Dano Crítico+1%
Máxima Taxa Crítica+1%
Resistência a Queda (KnockBack)+1%
Resistência a KnockDown+1%
Resistência a Stun+1%
Entre esses os que os guerreiros poderão aproveitar melhor são:
- Sword Skill Amp+1%
- Ataque+5
- Taxa Crítica+1%
- Danos Críticos 2%
- HP+30
8 - Conclusão
Bom, Lendo todo o Guia acima, você ja deve concluir que, Yes We Can, se Obama pôde, sim, nós podemos ser a melhor classe do jogo.
Valeu galera dumal, esse foi um Tópico totalemente criado por Mim : Eduardo, mais conhecido como Edu, The Honor, Kill (KillEmAll) e Killer.
Qualquer duvida não pense duas vezes, me pergunte.