Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destiny

Clan Destiny do CabalWorld
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Warrior - The Symbol Of Force
Guia de EA Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 5:01 pm por KillEmAll

» Quem ser vc????
Guia de EA Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 12:40 am por irandumau

» Escolha sua Nação
Guia de EA Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 8:48 pm por Alexandre

» Builds De GA
Guia de EA Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 3:35 pm por zezitow

» Guia de AA
Guia de EA Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:32 pm por zezitow

» Guia de EA
Guia de EA Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:43 pm por zezitow

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros


 

 Guia de EA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zezitow
Destiny
zezitow


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 31

Guia de EA Empty
MensagemAssunto: Guia de EA   Guia de EA Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:35 pm

Bom , estou aqui com intuito de ajudar muitos que começaram agora , ou vão começar um EA mais tarde .

Espadachim Arcano : Bom ele se define em um ótimo lutador , e um ótimo estrategistas . Perguntas que eu sei que poderiam aparecer

~Ótimo Lutador ? Pode citar suas vantagens em um pvp em potencial ?
Resposta : Pelo seu complexo , o combo do EA é o mais variado possível - Dano , Stun , retirada de precisão - tudo se consiste em causar desvantagens no oponente , principalmente quando é feita uma String de Combo de Full damage , que até hoje eu não descobri melhor .

~Estrategista ? Pra que , se ele ja bate muito em pvp ?
Resposta : Simplismente por ele ser também um debuffer nato , fazendo assim o EA o char que tem mais utilitários para um controlador estrategista . Do seu Debuff de Stun , ao seu mais abominavel , Mana freeze , o EA em meio a uma guerra de Nações (Tierra Gloriosa , TG) , é o char que precisa planejar antes de agir .

Pros :

-Seu otimo damage .
-Debuffs dos mais variados tipos .
-Sua evasão avantajada .

Cons :

-Defesa Baixíssima , precisando assim de um grau de classe alto pra se aguentar com os mais fracos dos GU's . (Ou seja EA Dual Trans Full x Gu Dual Trans full , Ambos lvl 99 . Gu na maioria das vezes win's .)
-Ele é discriminado com a sua "Excalibur" que são os seus Debuffs , muitos não gostam deles , e ainda te deixam com má fama por usa-los .


Build :

Bom , devido a sua boa estrutura equilibrada em relação a Stats fica assim

-For ~ 301
-Int ~ 301
-Dex ~ O resto .

Esses 301 é por causa do set de Mithril +7 .

Por que a Dex ?
Bom geralmente Dex é o stats agravante no EA , por ele tem defesa baixa , então precisa recorrer a evasão . E um ponto positivo , é que a Dex também aumenta sua taixa de ataque .

Combos :

Eu conheço dois .

Combo Full Damage : Corte Astral Lvl 20 - Assalto Astral Lvl 20 - GM Lvl 9 - Anci Lvl 9

Combo Stun Lock : Bom este tem uma pequena observação , pois há dois modos de executalo .

1° modo - dilema infernal > corte astral > desbalancear > massacre > impacto infenal ~ repete (Não direi o lvl , pois ai da pra variar bastante os lvls pra chegar a um acordo Stun + Damage .)

2° Modo - dilema infernal> massacre> impacto infernal> corte astral> desbalancear ~ Repete . (Esse ai consiste primeiramente em atordoar , e no final adicionar um dano continuo , e derrubar o oponente.)

Quanto ao Set :

Eu aconselho usarem Armadura de OS[2] com Def ou HP
Capacete de OS [2] Critical
Luvas e Bota [2] Evasão .
(Eu não sei muito bem a escolha de set , ha varias maneiras de acomodar o player com seu char sem precisar gastar muito .)
Agora quanto a Arma
TT ou TTN com Dano Critical[2] (+7) (Por que +7 ? Por que elas ficariam com dano agradável a seu uso .)

Orbe [2] Dano critico (+7) (O +7 vai valer a essa orbe , caso ela seja de Aquamarina , se for Ametista ou topázio , você pode se contentar com +5 , pois terá sucesso com o Dano .)

Bom , espero que tenham gostado do Guia . Desculpe qualquer erro , se houver , me dêm um toque eu concerto .

Agradecimentos ~ Thais : Ajuste da Build .

Guia By : Zezitow (Du Lvl 147) .
Ir para o topo Ir para baixo
Thais
Admin
Thais


Mensagens : 5
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 43

Guia de EA Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de EA   Guia de EA Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:41 pm

Muito bom Zézito, vai ajudar muito quem está começando.

Otimo post \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://cabaldestiny.directorioforuns.com
zezitow
Destiny
zezitow


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 31

Guia de EA Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de EA   Guia de EA Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 5:43 pm

Só tenho mais um conselho , é sóbre o Uso das armas de TT ou TTN , eu acho ela melhores , por que você gasta muito menos com elas , do que com uma Os ou OSR , mas isso vai a gosto .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia de EA Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de EA   Guia de EA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia de EA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de AA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Destiny :: Classes :: EA-
Ir para: